Como identificar problemas de disfunção erétil
Dentre os principais problemas que muitos homens enfrentam hoje em dia em reação ao desempenho sexual é a disfunção erétil.
Isso pode acabar acarretando uma série de problemas para a vida amorosa do indivíduo e ainda causar uma auto-estima bem baixa, implicando negativamente em sua saúde mental.
Dentre os principais sintomas do problema de disfunção erétil estão problemas para desenvolver uma ereção, dificuldade de mantê-la, desejo sexual reduzido, vida sexual insatisfatória e muitos outros aspectos que dificultam e impactam negativamente na vida do indivíduo de forma direta.
Mas, você sabia que existe tratamentos que auxiliam a lidar com o problema da disfunção erétil e ele é bem mais comum do que se imagina? Isso mesmo.
Quer saber tudo sobre, os sinais do problema, a idade em que ele é mais comum e ainda remédios naturais para ajudar no tratamento? Se sim, vamos lá!
Quais são os sinais do problema?
Os primeiros sinais que surgem com o problema são ligados diretamente a dificuldades no momento da ereção, sendo os principais o problema para conseguir chegar no momento da ereção em si, você sente como se seu corpo lhe impedisse de forma brusca e você tivesse que ter ainda mais interações para isso.
Outro sintoma seria conseguir chegar à ereção, mas senti bastante dificuldade de mantê-la por um tempo satisfatório.
Ligado a isso a pessoa sente um menor desejo sexual, pela infelicidade das outras relações, diminui a libido.
Com isso o indivíduo passa a ter uma vida mais agitada devido ao estresse e baixa auto-estima, se sentindo com ansiedade.
Tendo problemas para relacionamentos e ainda se estiver em um já firme, sente dificuldades de engravidar a sua parceira.
Com esses sinais é possível verificar que a disfunção erétil é um problema que pode estar ocorrendo com você.
O ideal é procurar o mais rápido possível o seu médico urologista, uma vez que ele é o profissional correto para diagnosticar e indicar o melhor tratamento para o problema.
Qual a idade que isso tende a acontecer?
A idade em que o problema de disfunção erétil tende a ocorrer gira em torno de homens mais jovens, por volta dos 18 anos por exemplo.
Por se tratar em alguma maioria dos casos para a medicina como um problema de situação cumulativa, ou seja, pode ser advindo de distúrbios psicológicos.
Como esses distúrbios psicológicos influenciadores são mais presentes na juventude, por volta dos 18 anos e no ingresso a vida sexual, como ansiedade e estresse, por exemplo, o indivíduo tem uma determinada tendência a desenvolver nesta idade e faixa etária a disfunção erétil.
É bom ressaltar que ela também pode ser considerada como um problema físico verdadeiramente caso não seja tratada, ocorrendo em homens com mais de 45 anos, por exemplo, devido a idade avançada e baixa atividade hormonal, precisando em ambos os casos de tratamento e medicação adequada.
Melhores opções naturais
Para tratar e auxiliar em tratamentos médicos o ideal é utilizar opções naturais de remédios que podem ser administrados em casa que não prejudicam o organismo e potencializam a recuperação do processo de problemas com ereção.
A nossa melhor indicação de produto 100% natural que auxilia no tratamento da disfunção erétil é o AZ 21, que ainda traz a capacidade de aumento peniano na ereção, potencializando ela de todas as formas, tendo em sua composição apenas elementos naturais, sendo aprovado pela Anvisa.
Com ele você tem a chance de voltar a ter noites de prazer intensas e voltar a sua atividade sexual com vigor.
Outro remédio que também pode ajudar é o Tribulus Power 3.0, considerado também um dos melhores do mercado na categoria.